Téléphone : 06 14 76 36 41

  • Facebook Social Icon

© 2018 Esther de Castro -   Open Sophro      -        Tous droits réservés        -        Mentions légales

Depoimentos

O trabalho terapêutico que Vera e Esther empreenderam  no sábado foi útil, apropriado ao meu momento, sutil e ao mesmo tempo de grande impacto. Sacudiu certezas e bloqueios e, por isso provocaram profundas reflexões. Sei que o processo de crescimento, desbloqueio de condicionamentos, o aumento de flexibilidade e de eliminação de tensões exige disciplina diária. E nesse metier ele foi rico em técnicas para esse fim. Tenho intenção de mantê-las e repetí-las ao despertar. Somado às eficazes técnicas quero parabenize-las pelas métodos iniciais ligados a respiração e soltura corporal iniciais que tão bem retiram os escudos, através dos quais tantas vezes nos escondemos. Pouco a pouco me senti leve e sem eles. E acredito que o mesmo tenha acontecido com as demais amigas presentes. Um outro ponto positivo, que me permitiu estar presente foi ele ter acontecido num sábado. A finalização com o objeto de cura foi de igual efeito estupendo, como a técnica da eliminação da tensão emocional, os rebatimentos relativos ao conto da Marina Colassanti trabalhado: A mão na massa. Aliás nem precisa dizer que um ou mais contos sempre ajudam a tocarmos em nosso ser essencial. Bem, a riqueza do Encontro está aqui apontado em alguns aspectos. Mas houveram outros que agregaram amor e harmonia a esse encontro do último sábado. E que ótimo poder estar presente a ele.
 

Vania Azamor - Pintora e Poeta

Julho 2017

O trabalho, do qual participamos faz hoje uma semana, foi excelente em sua organização, cuidados do preparo de todos os detalhes e contribuição de cada participante. Vivenciei um clima de acolhimento, de muita energia positiva e , pessoalmente, considero que veio auxiliar a desatar os nós de minha vida. Parabéns as organizadoras e que outras atividades similares  possam vir a serem realizadas.
 

Margarida - Aposentada

Julho 2017

Vera e Ester , gostei muito do encontro . Tudo é novidade para mim . Sentimentos que tive : de acolhimento , de sinceridade , entrega de cada uma sem medos e restrições (coisa difícil de se ver nos dias de hoje ). E de voces uma dedicação grande para que tudo desse certo , e para que todas saíssemos com bons sentimentos e curiosas em procurar mais mais pela nossa feminilidade e amor !
Obrigada pelo dia acolhedor e amoroso !

Anonima

Julho 2017

Participar do Ateliê foi uma grande oportunidade de  reflexão, relaxamento, auto percepção, boas trocas e aprendizado de ferramentas para a vida. Foi revigorante!
As profissionais Esther e Vera sabem lidar com as nossas emoções, sensações e percepções. Excelente !!!

 

 

Zilene - Arquiteta

Julho 2017

Quero agradecer   os talentos  que Vera e Esther receberam    é  o que  tenho feito  esta  semana. O cuidado  e carinho  com que preparam este encontro  .  Vocês  dão  ferramentas  importantes  para que haja uma reflexão  mais  profunda  sobre  o nosso  papel  na sociedade.

Anonima

Julho 2017

A vivência nos convida a relaxar, nos dando a oportunidade de aprofundar o autoconhecimento. A introdução das danças circulares nos aproxima de nossas origens como humanos, nos conectando com o Universo e seus movimentos. É um trabalho sério é lúdico; terapêutico e acolhedor.
Obrigada Esther e Vera

Kakaia - Arquiteta

Julho 2017

Please reload